5 responses to “duas palavras?

  1. amado parceirinho de além mar, como saber o que é longe ou o que é perto, quando nossa essência domina a cena e nossas vontades, falsamente conscientes, são postas de lado?aí, então, nem os paradoxos nos consolam.meu carinho,anderson fabiano

  2. quicas,Poucas palavras e tão grande conteúdo! Soube muito bem colocar as palavras. Obrigada por tua amizade!Lindíssimo fim de semana amigo.Beijo na Alma.

  3. Boa noite meu querido.Muito obrigado pela tua visita.Estava lendo o seu poema pequenino mas grande em extensão de palavras.Parabéns,nuito lindo.Um beijo grande.

  4. Olá Meu Bom e Amado Quicas Poeta Infinito nosso!Te ler e sorver em chuvosa manhã essa me torna cada vez mais persona,merci!Um sábado entre letras ,amada sua e um bom e rubro vinho!Viva La Vida!

  5. Hummmm, só se ler o "amor", neste mês da mulher, por onde passa o amor reina, Glória a Deus por isso!Seria por que de amor nós modestamente entendemos bem. rs rsMe parece que os meninos foram contagiados, lindo ver um macho amando e demostrando o sentimento, digo por cá já que os acho durões.Estou a brincar hoje… deixo um beijão no coração.

Agora que "me" leu, se não for pedir demais, queira deixar algum "reflexo" da leitura! Obrigado E... volte sempre!