as vidas dos outros

… as vidas dos outros:
        são tão simples para mim?!…
Anúncios

9 responses to “as vidas dos outros

  1. Querido, tu sabes quanto te respeito e o quanto te admiro, mas eu preciso dizer-te… só tem cicatrizes de guerra quem esteve lá. as realidades são diversas, a dor doi em qualquer lugar…amo vc de qualquer forma, mas as vezes vc fica impossivel. xero na testa.

  2. ehhehe…Desculpe mais eu ri com o vídeo meu amigo quicas.Já estive dos dois lados.Cada um sabe a dor que trás no peito.Um beijo com muito carinho para si e um fim de semana lindo.

  3. É a visão que temos as vezes né meu amigo.Porém todavia cada um sabe o sofrimento q carrega,se isso fosse realmente considerado provavelmente ñ haveriam tantas desavenças ou julgamentos precipitados.Amei a sua postagem,boa reflexão.beijos grande.

  4. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Amo Sim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog do Anderson Fabiano, ela inclusive é seguidor do meu blog, claro que ele faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui…rsNarroterapia:Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.Abraçoshttp://narroterapia.blogspot.com/

  5. Nosso Caetano Veloso já dizia… "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é…" Uma postagem divertida, mas também, muito reflexiva…Sempre bom estar por aqui, caro amigo!Adorei a imagem de abertura do post!Grande abraço!

  6. Bom dia Quicas, bom domingo!!!Ui… tou a ver os comentários e ainda não vi o video, 'tou com a navegação lenta e volto mais logo só para vê-lo (estou curiosa, né?!…)Agora, aquele poema encontrei-o no blog de um amigo, pedi-lho e peguei nele mesmo antes de me dizer que sim… rssss, é amigo, acho que não se zanga por não ter-lhe dado tempo para me responder, mas se se zangar dou-lhe um beijo e um abraço e "prontus", fazemos as pazes.Como eu dizia, e tu que já me conheces um pouquito sabes que é verdade, é a minha cara, aquela forma de expressão, sentir forte e verdadeiro e directo, assim como: um alvo, uma flecha, um arco, a pontaria, acertou e… hipnotizou. É assim a paixão, e eu tenho a paixão das palavras!Até logo amigo, obrigada pelo teu carinho.

  7. Obrigado meu caro pelas palavras e pela presença. A vida dos outros, putz… é tão dos outros que nem nos cabe.r.s.sAbs!

  8. POis é! A vida dos outros, nós resolvemos… é tão fácil!!Adorei o vídeo que retrata bem todos os ângulos da cena da vida!!Um beijo e boa semanaGraça

Agora que "me" leu, se não for pedir demais, queira deixar algum "reflexo" da leitura! Obrigado E... volte sempre!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s